Sim! Viajando com cães! VIII

COVID-19 in a dog's traveling life

Sim! Viajando com cães! VII

Sim! Viajando com cães! VI

Sobre a autora

Autora: Sabrina Jung Todt Angelo

Idioma:  Português Brasileiro

A autora não pratica as mudanças do Acordo Ortográfico 1990/2009

Time to pack

Sim! Viajando com cães! V

Sim! Viajando com cães! IV

Sim! Viajando com cães! III

Sim! Viajando com cães! II

Sim! Viajando com cães! I

Sabrina A.

Sim! Viajando com cães!

Sim! Viajando com cães! I

Sejam bem vindos ao primeiro Post da coluna Sim! Viajando com Cães! do Sun with Style.

Meu nome é Sabrina, tenho 36 anos, casada e tenho 4 cães ( 2 Yorkshires – 11 e 14 anos; 1 Vira-lata de porte-médio de 13 anos; e 1 Husky de 2 anos de idade ).

Meu marido e eu adoramos viajar e curtimos nossas viagens ao máximo quando podemos ter toda nossa família junto. O que para muitos aparentemente é impossível e estressante podemos dizer que na verdade é uma diversão. Claro que 4 cães com personalidades e características predominantes de cada raça completamente diferentes demandam planejamento em cada viagem, assim como os cuidados básicos, atenção e espaço. Se o ambiente de viagem parece não comportar um animalzinho de estimação, imagine 4!

Renato & Sabrina

Essa coluna é dedicada a você que, como nós, é entusiasta, gosta de viajar, acumular conhecimento e experiências com sua família “de quatro patas” ao lado. Afinal, nossos cães dedicam a vida a ensinar-nos o significado do amor incondicional e o mínimo que deveriamos fazer é retribuir incluíndo-os no maior número de atividades prazerosas possíveis.

Sim! Viajar com cães é possível e a diversão é garantida uma vez que o ambiente, e as necessidades do seu companheirinho de viagens são RESPEITADOS.

Nessa coluna você encontrará semanalmente dicas de planejamento, alimentação, acomodação, organização e outros assuntos relacionados como as diferenças entre a legislação de cada país, treinamentos, documentações, etc.

Esperamos poder trocar experiências e compartilhar conhecimento ao longo de nossa jornada.

São os meus mais sinceros votos,

Sabrina A.

This Post Has One Comment

Comments are closed.